Opções de ações não qualificadas O exercício de opções para comprar ações da empresa ao preço abaixo do mercado desencadeia uma conta de imposto. A quantidade de impostos que você paga quando vende as ações depende de quando você a vende. Uma maneira de recompensar os funcionários Uma das empresas de estratégia que utilizam para recompensar os funcionários é dar-lhes opções para comprar uma certa quantidade de estoque da empresa por um preço fixo após um período de tempo definido. A esperança é que, no momento em que as opções do empregado se confundam, no momento em que o empregado pode realmente exercer as opções para comprar ações no pricemdash definido, o preço de mercado do estoque aumentará, de modo que o empregado obtém o estoque por menos do que o Preço de mercado atual. Se você tiver um executivo, algumas das opções que você recebe de seu empregador podem ser opções de ações não qualificadas. Estas são opções que a Donrsquot qualifica para o tratamento fiscal mais favorável dado às Opções de Ações de Incentivo. Neste artigo, yourquoll aprenda as implicações fiscais do exercício de opções de ações não qualificadas. A Letrsquos assume que você recebe opções em ações que são negociadas ativamente em um mercado estabelecido, como o NASDAQ, mas que as opções em si não são negociadas. A captura de impostos é que, quando você exerce as opções de compra de ações (mas não antes), você tem renda tributável igual à diferença entre o preço das ações estabelecido pela opção e o preço de mercado do estoque. Na linguagem fiscal, isso é chamado de elemento de compensação. Elemento de compensação O elemento de compensação é basicamente o valor do desconto que você obtém ao comprar o estoque no preço de exercício da opção em vez do preço de mercado atual. Você calcula o elemento de compensação, subtraindo o preço de exercício do valor de mercado. O valor de mercado das ações é o preço das ações no dia em que você exerce suas opções para comprar o estoque. Você pode usar a média dos preços altos e baixos que o estoque negocia nesse dia. O preço de exercício é o valor que você pode comprar o estoque de acordo com seu contrato de opção. E herersquos o kicker: Sua empresa deve denunciar o elemento de compensação como um aditamento ao seu salário no Formulário W-2 no ano em que você exerce as opções. Isso significa que o IRS sabe tudo sobre sua ganância inesperada, e trata isso como, renda de compensação, assim como seu salário. Você deve impostos sobre o rendimento e os impostos da Segurança Social e do Medicare sobre o elemento de compensação. Quando eu tenho que pagar impostos nas minhas opções Primeiras coisas primeiro: Você não precisa pagar qualquer imposto quando a sua parte concedeu essas opções. Se você receber um contrato de opção que lhe permita comprar 1.000 ações da empresa, você recebeu a opção de comprar ações. Esta concessão por si só não é tributável. Itrsquos somente quando você realmente exerce essas opções e quando você vende mais as ações que comprou que você possui transações tributáveis. Como você relata suas transações de opções de ações depende do tipo de transação. Normalmente, as transações de opção de compra de ações não qualificadas são classificadas em quatro categorias possíveis: você exerce sua opção de comprar as ações e você mantém as ações. Você exerce sua opção de comprar as ações e, em seguida, vende as ações no mesmo dia. Você exerce a opção de comprar as ações, então você as vende dentro de um ano ou menos depois do dia em que você as comprou. Você exerce a opção de comprar as ações, então você as vende mais de um ano após o dia da sua compra. Cada um desses quatro cenários tem suas próprias questões fiscais, como mostram os seguintes quatro exemplos de impostos. 1. Você exerce sua opção de comprar as ações e segurá-las. Nessa situação, você exerce sua opção de comprar as ações, mas você não vende as ações. Seu elemento de compensação é a diferença entre o preço de exercício (25) e o preço de mercado (45) no dia em que você exerceu a opção e comprou o estoque, vezes o número de ações que você comprou. 45 menos 25 20 x 100 ações 2.000 20 vezes 100 partes 2.000 Seu empregador inclui o valor do elemento de compensação (2.000) na Caixa 1 (salários) do Formulário W-2 2015. Por que é relatado em seu W-2 Porque itrsquos considerou ldquocompensationrdquo para você, assim como seu salário. Então, apesar de você ainda não ter visto algum lucro real de vender as ações, seu valor ainda foi tributado no elemento de compensação, como se você tivesse recebido um bônus em dinheiro de 2000. E se, por algum motivo, o elemento de compensação não estiver incluído na caixa 1 Itrsquos ainda considerado parte do salário, então você deve adicioná-lo ao formulário 1040, linha 7, quando você preencher sua declaração de imposto para o ano em que você exerce a opção. 2. Você exerce sua opção de comprar as ações e depois as vende no mesmo dia. Como no exemplo anterior, o elemento de compensação é de 2.000, e seu empregador irá incluir 2.000 em renda no Formulário W-2 2015. Se não o fizerem, você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando você preencher sua declaração de imposto 2015. Em seguida, você deve denunciar a venda real da ação em seu Anexo D, Ganhos e Perdas de Capital da 2015, Parte I. Por vender a ação logo após sua compra, a venda é considerada de curto prazo (ou seja, você possuiu O estoque por um ano ou menos do que um dia neste caso). Neste exemplo, a data adquirida é 6302015 e a data vendida também é 6302015. Então você deve determinar se você tem um ganho ou perda. Neste exemplo, a base de custos de suas ações é de 4.500, eo preço de venda é de 4.490. O 10 (da comissão) é sua perda de capital a curto prazo. Como determinamos esses valores, a base do custo é o seu custo original (o valor do estoque, consistindo no que você pagou, além do elemento de compensação que você deve reportar como receita de compensação no Formulário 1040 de 2015). A base de custos é, portanto, o preço real pago por ação vezes o número de ações (25 x 100 2,500) mais as 2.000 de compensação relatadas no Formulário W-2 2015. Portanto, a base de custo total do seu estoque é 4.500 (2.500 2.000). O preço de venda é o preço de mercado por ação na data de venda (45) vezes o número de ações vendidas (100), que é igual a 4.500. Então, você subtrai as comissões pagas pela venda (10, neste exemplo) para chegar a 4.490 como seu preço de venda final. Yoursquoll provavelmente receberá um formulário 1099-B 2015 do corretor que gerenciou sua opção de compra e venda. Esse formulário deve mostrar 4,490 como seu produto da venda. Subtraindo seu preço de venda (4.490) de sua base de custo (4.500), você recebe uma perda de 10. Lembre-se, você realmente saiu bem adiante (mesmo depois de impostos) desde que vendeu ações por 4.490 (depois de pagar as 10 comissões) que você Comprou por apenas 2.500. 3. Você exerce a opção de comprar as ações e depois as vende dentro de um ano ou menos depois do dia em que você as comprou. Novamente, o elemento de compensação de 2.000 (calculado como nos exemplos anteriores) é considerado um rendimento tributável e deve ser incluído na Caixa 1 do Formulário W-2 2015. Caso contrário, você deve adicioná-lo ao formulário 1040, linha 7, quando você preencher sua declaração de imposto 2015. Porque você vendeu o estoque, você deve denunciar a venda em seu Anexo D. 2015. A venda de estoque é considerada uma transação de curto prazo porque você possuía as ações menos de um ano. Neste exemplo, a data adquirida é 6302015, a data vendida é 12152015, o preço de venda é 4.990 e a base do custo é 4.500. O ganho de capital de curto prazo é a diferença de 490 (4,900-4,500). Como obtivemos esses números O preço de venda (4.990) é o preço de mercado na data de venda (50) vezes o número de ações vendidas (100), ou 5.000, menos as comissões que você pagou quando vendeu (10). O formulário 1099-B do corretor que gerencia sua venda deve reportar 4.990 como o produto da sua venda. A base de custos é o preço real que você pagou por ação vezes o número de ações (25 vezes 100 2,500), mais o elemento de compensação de 2.000 para um total de 4.500. Portanto, o ganho é 490, a diferença entre sua base e o preço de venda, e será tributado como um ganho de capital de curto prazo em sua taxa de imposto de renda ordinária. 4. Você exerce a opção de comprar as ações e, em seguida, as venda mais de um ano após o dia da sua compra. Preço de mercado em 6302011 Comissão paga à venda: Número de ações: O elemento de compensação dos 2.000 é o mesmo que nos exemplos anteriores e deve ter aparecido na Caixa 1 do seu W-2 para 2011 (o ano em que você exerceu as opções de compra O estoque.) Uma vez que esta transação ocorreu no ano anterior, você não precisa pagar o imposto sobre o elemento de compensação novamente, o que agora é considerado parte do preço de compra do seu custo para o estoque. Em seguida, você deve denunciar a venda do estoque em sua Parte II, Parte II, da 2015, porque é uma transação de longo prazo que você possuía o estoque por quase 18 meses. Como no exemplo anterior, o ganho de venda de estoque é 490, calculado da mesma forma (4.990 preço de venda - 4.500 custos). Mas agora, o ganho 490 é um ganho de longo prazo, então você só precisa pagar o imposto na taxa de ganhos de capital, o que provavelmente será muito menor do que sua receita regular. Coisas para lembrar quando concedidas opções de ações Quando você é concedido sem qualificação Opções de estoque, obtenha uma cópia do contrato de opção do seu empregador e leia-o com cuidado. Seu empregador é obrigado a reter os impostos sobre a folha de pagamento no elemento de compensação, mas ocasionalmente isso não acontece corretamente. Em um caso que conhecemos, um departamento de folha de pagamento de empregados não reteve impostos de renda federais ou estaduais. Ele exerceu suas opções pagando 7.000 e vendeu o estoque no mesmo dia para 70.000, então usou todo o produto (mais dinheiro adicional) no negócio, para comprar um carro de 80.000, deixando muito pouco dinheiro na mão. Venha o tempo de retorno de impostos no ano seguinte, ele ficou extremamente angustiado ao saber que ele devia impostos sobre o elemento de compensação de 63.000. Donrsquot deixe isso acontecer com você. Os empregadores devem reportar a receita de um exercício de 2015 de opções de ações não qualificadas na caixa 12 do Formulário W-2 de 2015 usando o código ldquoV. rdquo. O elemento de compensação já está incluído nas caixas 1, 3 (se aplicável) e 5, mas também é Relatados separadamente na Caixa 12 para indicar claramente o montante da compensação decorrente de um exercício de opção de compra de ações não qualificado. O TurboTax Premier Edition oferece ajuda extra com investimentos e pode ajudá-lo a obter os melhores resultados de acordo com a legislação tributária. De ações e títulos a rendas de aluguel, o TurboTax Premier ajuda você a obter seus impostos diretamente. O artigo acima destina-se a fornecer informações financeiras generalizadas destinadas a educar um amplo segmento do público que não oferece impostos, investimentos, negócios legais ou outros negócios personalizados. E conselhos profissionais. Antes de tomar qualquer ação, você sempre deve procurar a assistência de um profissional que conheça sua situação particular para obter conselhos sobre impostos, investimentos, lei ou qualquer outro assunto comercial e profissional que afete você e sua empresa. Detalhes e declarações da oferta importante TURBOTAX ONLINEMOBILE Experimente para o FreePay quando você arquiva: O preço do turboTax online e móvel baseia-se na sua situação fiscal e varia de acordo com o produto. A oferta gratuito de 1040EZ1040A do Estado disponível apenas com a oferta gratuita gratuita da TurboTax Federal Edition pode mudar ou terminar a qualquer momento sem aviso prévio. Os preços reais são determinados no momento da impressão ou arquivo eletrônico e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Comparação de poupanças e preços com base no aumento antecipado de preços esperado em março. Ofertas de desconto especiais podem não ser válidas para compras no aplicativo móvel. TurboTax Self-Employed ExpenseFinder: O ExpenseFindertrade está disponível durante todo o ano como uma característica do QuickBooks Self-Employed (disponível com o TurboTax Self-Employed, veja a oferta ldquoQuickBooks Self-Employed com TurboTax Self-Employedrdquo detalhes abaixo.) ExpenseFindertrade esperado no final de janeiro (final de fevereiro Para aplicação móvel). ExpenseFindertrade não está disponível dentro do TurboTax Self-Employed para pessoas com certos tipos de despesas e situações tributárias, incluindo contratados ou funcionários, home office ou reais do veículo, inventário, seguro de saúde independente ou aposentadoria, depreciação de ativos, venda de imóveis ou veículos e Renda agrícola. A disponibilidade de transações históricas para importação pode variar de acordo com a instituição financeira. Não está disponível para todas as instituições financeiras ou para todos os cartões de crédito. Oferta QuickBooks Self-Employed: arquive o seu retorno para o trabalho autônomo 2016 TurboTax pelo 41817 e receba sua assinatura complementar ao QuickBooks Self-Employed até 43018. É necessária uma ativação. Faça o login no QuickBooks Self-Employed pelo 71517 via aplicativo móvel ou no endereço de e-mail selfemployed. intuitturbotax usado para ativação e log-in. Oferta válida apenas para novos clientes QuickBooks Self-Employed. Veja QuickBooks para comparação de preços. Quando você usa o TurboTax Self-Employed para arquivar seus impostos de 2017, você terá a opção de renovar sua assinatura QuickBooks Self-Employed. Se você não arquivar com o TurboTax Self-Employed pelo 41818, você terá a opção de renovar sua assinatura QuickBooks Self-Employed por 43018 por mais um ano na taxa de assinatura anual atual. Você pode cancelar sua inscrição em qualquer momento dentro da seção de cobrança do QuickBooks Self-Employed. Pague por si: Para pagar o preço do TurboTax Self-Employed, você precisará de pelo menos 600 em despesas comerciais dedutíveis. Este cálculo baseia-se na taxa de renda do imposto de trabalho independente para o ano fiscal de 2016. A qualquer hora, em qualquer lugar: o acesso à Internet exigiu que as mensagens padrão e as taxas de dados se apliquem para baixar e usar o aplicativo móvel. Reembolso mais rápido possível: o reembolso de imposto mais rápido com os prazos de reembolso do imposto de depósito direto e eletrônico variará. Pague pelo TurboTax fora do seu reembolso federal: uma taxa de serviço de processamento de reembolso X. XX aplica-se a este método de pagamento. Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. TurboTax Expert Help, Assessoria fiscal e SmartLook: Incluído com Deluxe, Premier e Self-Employed (via telefone ou SmartLook) não incluído na Federal Free Edition. A disponibilidade de recursos varia de acordo com o dispositivo. O conselho fiscal estadual é gratuito. O serviço, os níveis de experiência, as horas de operação e a disponibilidade variam e estão sujeitos a restrições e alterações sem aviso prévio. 1 software fiscal mais vendido: com base nos dados agregados de vendas para todos os produtos TurboTax do ano fiscal de 2015. Mais popular: o TurboTax Deluxe é o nosso produto mais popular entre os usuários do TurboTax Online com situações fiscais mais complexas. CompleteCheck: Coberto sob os cálculos precisos do TurboTax e as garantias de reembolso máximo. TURBOTAX CDDOWNLOAD SOFTWARE TurboTax CDProduzir produtos: O preço inclui a preparação de impostos e a impressão de declarações fiscais federais e o arquivo eletrônico federal gratuito de até 5 declarações fiscais federais. São aplicadas taxas adicionais para os retornos do estado do depósito eletrônico. As taxas de arquivo eletrônico não se aplicam aos retornos do estado de Nova York. Poupança e comparação de preços com base no aumento antecipado de preços esperado em março. Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio. Reembolso mais rápido possível: o reembolso de imposto mais rápido com os prazos de reembolso do imposto de depósito direto e eletrônico variará. Pague pelo TurboTax fora do seu reembolso federal: uma taxa de serviço de processamento de reembolso X. XX aplica-se a este método de pagamento. Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Este benefício está disponível com os produtos TurboTax Federal, exceto o TurboTax Business. Sobre os nossos Especialistas em produtos TurboTax: o atendimento ao cliente e o suporte ao produto variam em função do período do ano. Sobre nossos especialistas em impostos credenciados: o conselho de imposto ao vivo por telefone está incluído com as taxas de Premier e Home Business aplicam-se para clientes básicos e Deluxe. O conselho fiscal estadual é gratuito. O serviço, os níveis de experiência, as horas de operação e a disponibilidade variam e estão sujeitos a restrições e alterações sem aviso prévio. Não disponível para clientes do TurboTax Business. 1 software fiscal mais vendido: com base nos dados agregados de vendas para todos os produtos TurboTax do ano fiscal de 2015. Importação de dados: Importa dados financeiros das empresas participantes. Quicken e QuickBooks importam não disponível com o TurboTax instalado em um Mac. Importações de Quicken (2015 e superior) e QuickBooks Desktop (2011 e superior), apenas Windows. Quicken import não disponível para o TurboTax Business. Quicken produtos fornecidos pela Quicken Inc. Quicken importar sujeito a alteração. Cambiar o modo Quicken Funciona com as preferências de registro de conta Entre em Quicken Preferences Quicken Register Preferences. Screen Shot Shelley Elmblad Quicken Preferências do registro alteram a maneira como a conta registra olhares no Quicken e como você pode usar e se deslocar nos registros da conta. Algumas das opções mencionadas neste tutorial estão disponíveis para a versão Quicken mais recente. Se a sua versão Quicken for mais antiga, você ainda verá a maioria das opções de registro discutidas aqui. Para entrar em Quicken Register Preferences: clique em Editar e, em seguida, clique em Preferências Clique no programa Quicken Clique em Registrar Agora, você verá as configurações específicas para as preferências de registro no lado direito da janela de preferências Quicken. Escolha Quicken Register Options Definir Quicken Account Register Colors. Screen Shot Shelley Elmblad As primeiras opções que você vê são as principais preferências de registro Quicken. Campos de registro: altere a data, os memorandos e as tags são exibidos nos registros. Entrada de dados: insira automaticamente dados divididos. Abra automaticamente o diálogo de transação dividida ao inserir transações. Categorização automática. Selecione para que Quicken sugira categorias para transações. Posicione os pontos decimais automaticamente. Funciona com a calculadora pop-up, que você vê no campo Pagamento ou Depósito ao entrar em transações. Selecione esta configuração para inserir automaticamente pontos decimais, dois lugares à esquerda na calculadora. Aparência do registro: mostra a barra de ferramentas da transação. Selecione para Enter, Editar e Divisão quando uma transação for selecionada ou sendo inserida em registros. Escolha isso a menos que você use as teclas de atalho Quicken. Mostrar o botão Anexar. Usado para Quicken Attachments. Transações reconciliadas de cinza: torna mais fácil a diferenciação das transacções reconciliadas de transacções não reconciliadas. Maximize a visualização do registro. Dá às transações individuais mais espaço na tela. Fontes. Selecione a fonte para ser usada nos registros. Cores. Atribua cores diferentes aos tipos de conta. Remova transacções memorizadas não utilizadas em meses. A configuração sugerida é de 6 meses. Selecione para que o Quicken remova os beneficiários memorizados que não foram utilizados no número de meses especificado na Lista de Pagos Memorizados. Mantenha os filtros de registro após o Quicken fechar. Os filtros de registro são usados para visualizar apenas certas transações e são acessados em Exibir na barra de ferramentas de registro. Escolha esta configuração para manter os filtros instalados cada vez que você usa o Quicken, o que não é algo que a maioria das pessoas quer fazer. Clique em OK para salvar as alterações e fechar Quicken Preferences, ou clique em uma das outras seleções de preferências antes de salvar as alterações. Escolha a lista suspensa Opções rápidas no Quicken Register. Screen Shot Shelley Elmblad As preferências de Quickfill oferecem entrada de dados e opções de atualização automática no Quicken. Você pode substituir as opções do QuickFill para transações individuais quando desejar. Entrada de dados: use a tecla Enter para mover-se entre os campos. Por padrão, a tecla Tab se move entre os campos nos registros Quicken. Selecione esta opção para usar o Enter em vez disso. Complete os campos usando as entradas anteriores. Usa informações de transações anteriores para preencher os campos automaticamente. Recorde os beneficiários memorizados. Usa transações anteriores para preencher os beneficiários automaticamente. Deve ter campos completos usando as entradas anteriores selecionadas para que isso funcione. Forneça listas suspensas na entrada de campo. Dá uma lista de escolhas para selecionar de cada campo em registros. Capitalize os beneficiários e as categorias. Fornece capitalização automática. Mostrar botão nos campos QuickFill. Mostra as listas suspensas do campo de registro ao clicar em um campo. Atualização automática da lista: memorize automaticamente novos beneficiários. Salva os novos beneficiários da lista dos beneficiários memorizados. Quicken apenas memoriza até 2.000 beneficiários, então, se você chegar a isso, exclua os beneficiários desnecessários da lista de beneficiários memorizados em Ferramentas no Quicken ou pressione Ctrl 43 T. Mude automaticamente para a lista do Calendário. Adicione automaticamente os beneficiários memorizados no Calendário Financeiro. Facilitando a criação de transações agendadas. Adicione itens do grupo QuickFill do Catálogo de endereços à lista QuickFill. Adiciona nomes e endereços do Quicken Address Book à lista QuickFill. O Quicken Address Book é encontrado em Ferramentas e é usado para organizar informações de contato e para imprimir cheques e envelopes. Se você usar essa opção, selecione Incluir este Fornecedor na lista do QuickFill na guia do Provedor no Editar o Livro do Catálogo de Endereços. Clique em OK para salvar as alterações e fechar Quicken Preferences, ou clique em uma das outras seleções de preferências antes de salvar as alterações. Número duplicado do número de verificação em Quicken. Screen Shot Shelley Elmblad Notify Preferences altera a forma como você é notificado de problemas ao usar o Quicken. Ao entrar em transações desatualizadas. O Quicken irá notificá-lo se você tentar registrar uma transação com uma data de um ano diferente do ano atual, dando-lhe a opção de manter o ano como inserido ou alterá-lo. Antes de mudar as transações existentes. Avisa você quando você tenta modificar uma transação, dando a você a opção de seguir em frente e mudar a transação ou sair das transações que você não quer mudar. Ao entrar em transações não categorizadas. O Quicken irá avisá-lo quando você não atribuir uma categoria a uma transação. Você ainda pode inserir a transação sem uma categoria ou pode escolher uma categoria. Para executar um relatório de reconciliação após reconciliar. Use esta configuração para que o Quicken pergunte automaticamente se deseja um relatório de reconciliação após a reconciliação da conta. Avise se o número de verificação é reutilizado: o Quicken avisará se você tentar inserir um número de verificação duplicado. Clique em OK para salvar as alterações e fechar Quicken Preferences, ou clique em uma das outras seleções de preferências antes de salvar as alterações. Escrever Cheques Opções Imprimir Verificações em Quicken. Screen Shot Shelley Elmblad Write As preferências de Checks em Quicken alteram a forma como as impressões são impressas, e você não precisa entrar nessas configurações a menos que você esteja imprimindo verificações. Estilo de data impressa: Defina a preferência para um ano de 4 dígitos ou 2 dígitos, por exemplo, 2008 ou 08. Configurações de seleção: Unidades de moeda de feitiço. Quicken explicará a unidade monetária no segundo campo de quantidade, por exemplo, Cem Dólares Somente ou Cem Somente. Permitir a entrada de mensagem extra no cheque. Use esta opção para imprimir uma mensagem em cheques em uma área que não pode ser vista quando o cheque é enviado em um envelope de janela. Adicione mensagens aos cheques na janela Escrever cheques clicando no menu Fluxo de caixa e, em seguida, clique em Escrever cheques. Imprimir categorias em cheques de vouchers. Imprima até 16 linhas de informações de transações divididas na página do voucher anexada às verificações do voucher. Altere a data dos cheques até à data quando impresso. Imprime a data de impressão no cheque, não a data da transação, tal como foi inserida em um registro Quicken. Clique em OK para salvar as alterações e fechar Quicken Preferences, ou clique em uma das outras seleções de preferências antes de salvar as alterações. Defina Quicken Renomeando as Preferências das Regras para Transações Transferidas Defina Quicken Renaming Rules. Screen Shot Shelley Elmblad Use as preferências de transações transferidas nas preferências do Registro para definir regras de renomeação para transações baixadas. As regras de renome são usadas para definir os nomes de beneficiários preferidos que fazem sentido para você em transações baixadas. Por exemplo, uma taxa de cartão de crédito feita em uma loja do Home Depot pode ser baixada como o Home Depot USA 5925. O uso de regras de renomeo permitirá que você reasete esse beneficiário para o Home Depot, o que mantém seu registro de conta procurando mais limpo. O Quicken solicitará que veja se deseja usar as regras de renomeação ao aceitar as transações baixadas, e você também pode estabelecer regras de renomeação com antecedência. Aplica regras de renomeamento para transações baixadas. Selecione para que o Quicken use regras de renomeação para renomear pagadores similares em transações transferidas para o futuro. Crie automaticamente regras ao renomear manualmente. Selecione esta opção para que o Quicken crie regras de renomeação quando você edita manualmente os nomes dos beneficiários. Don39t exibir uma mensagem ao renomear. Selecione isso para que a janela que notifica que a renomeação está ocorrendo não aparece. Botão Reencaminhamento de regras. Clique neste botão para criar regras de renomeação de pagamento. Capitalize a primeira letra apenas em nomes de beneficiários baixados. Às vezes, uma transação baixada irá listar um beneficiário em todas as letras maiúsculas. Escolha esta opção para ter automaticamente o CRABGRASS LAWN SERVICE alterado para Crabgrass Lawn Service no registro. Clique em OK para salvar as alterações e fechar Quicken Preferences, ou clique em uma das outras seleções de preferências antes de salvar as alterações. Como seguir as ações com Quicken Watch Lists Você pode adicionar ações e outros investimentos à sua Quicken Watch List para ajudá-lo a rastreá-los. Quando você configura uma Lista de Relatórios, você pode listar ações que você possui, ações que você deseja possuir, ações semelhantes às que lhe interessam, índices de ações e qualquer tipo de investimento que você deseja monitorar. Here8217s como configurar uma Watch List em Quicken: 1 Abra o Centro de Investimento clicando no Centro de Investimento na Barra de Conta. Certifique-se de que a guia Dados do Today8217s esteja selecionada. 2 Desça até a lista de observação aparecer na parte inferior da tela. Mesmo que você não tenha títulos na sua Lista de Relatórios, a lista aparece, pronta para preencher. 3 Clique no botão Adicionar uma segurança. O botão Adicionar um segurança está na parte inferior da tela Lista de observação. 4 Na janela que aparece, insira o símbolo do ticker para a segurança que deseja acompanhar. Se você não conhece o símbolo do ticker, digite o nome da segurança (ou sua melhor estimativa) e clique no botão Procurar. Quicken leva você até Quicken, onde uma busca por sua segurança começa. Se por algum motivo (como você escreveu erroneamente o nome da empresa ou a empresa é notavelmente obscuro), Quicken não precisa encontrar a segurança, vá em frente e procure o símbolo do ticker através de outras fontes, enquanto você está caminhando pela Internet. 5 Quando você obteve o símbolo do ticker, clique em Avançar. Quicken lúpulo on-line e descubra o nome da sua segurança e que tipo de segurança é. Aparece uma pequena caixa, mostrando o que Quicken encontrou. 6 Clique em Avançar para aceitar a segurança. Certifique-se de que o Quicken de segurança encontrado é aquele que você está interessado em rastrear. Se a segurança que aparece na janela Adicionar segurança para Quicken for a segurança errada, clique em Cancelar e tente novamente. Se a segurança correta aparecer, clique em Avançar e Quicken adiciona a segurança à sua Lista de exibição. Uma janela aparece perguntando se você deseja fazer isso novamente. 8212 escolha Sim ou Não e, em seguida, clique em Concluído.
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